Resenha da Elis: Mídias Sociais na Igreja

Livro da semana: Mídias Sociais na Igreja. Autora: Elis Amâncio. Editora: 1ª e 2ª edição em Português independente. 3ª edição: em breve eu conto 😱. Editora para o mundo hispano: Editorial Patmos.

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. A tríade da vida humana. Eu fiz as três coisas e posso afirmar para vocês que é só o começo. Deus tem muito mais para nós!

O Mídias Sociais na Igreja nasceu por causa dos meus estudos e pesquisas sobre comunicação digital e das diversas aulas e palestras que tenho ministrado pelo Brasil ao longo dos anos.

O livro apresenta um pouco da minha trajetória dos tempos com máquina de escrever, Windows 3.11 e DOS. Segue para a importância da comunicação para as igrejas nos dias de hoje e passa para dicas e ferramentas aplicáveis para o dia-a-dia de quem trabalha na comunicação de igrejas e ministérios.

A ideia do livro não é esgotar o assunto, mas, nortear e esclarecer o paradigma destes novos tempos digitais. Continuo atualizando meus leitores pós-leitura em outros meios. Seja pela lista de transmissão semanal no WhatsApp (você já está lá?), em nosso grupo no Facebook, no blog, em consultorias, mentorias on-line, palestras e treinamentos. É maravilhoso! É meu chamado, minha missão!

O Mídias Sociais na Igreja é um ponto de partida para quem está chegando no digital e uma boa atualização para quem não sabe qual caminho seguir.

Já leu o livro? Deixe aqui nos comentários o que achou dele.