Faça o melhor com o que você tem em mãos!

Trabalhar na Comunicação de uma igreja não pode ser apenas um “job”. Como você fala de alguém que conhece só de ouvir falar sem ter um real conhecimento sobre ele?

Tenho conversado com muitos líderes e pastores do Brasil todo e que sempre comentam as mesmas coisas: voluntários que vão aos cultos somente quando estão na escala. Senão, nem aparecem na igreja.

Amadas ovelhinhas! Invistam em uma vida diária e devocional com Deus! Este mês estou fazendo o devocional 40 dias com os Vingadores. Mas, no link do meu perfil tem o devocional gratuito Comunicando o Reino (21 dias).

Sinceramente? É muito bom investir em conhecimento técnico, mas, não abra mão de sua vida com Deus. Verifique como está a vida dos seus liderados. Não adianta ser o melhor fotógrafo/designer/jornalista se trabalha apenas pelo “job” e não para cumprir Marcos 16.15!

Nós falamos melhor de quem conhecemos de verdade!

Na última semana participei do evento Church Tech Expo, em SP. Pelas minhas contas quase 600 pessoas passaram por minhas palestras Comunicando o Reino.

Conheci tanta gente nova, reencontrei outras, tantas realidades… falei, conversei e atendi tantas pessoas e igrejas diferentes. Foi muito edificante! Voltei para casa pensando que foi um dos eventos mais incríveis que participei!

Me arrisquei de repórter para a Rede Super(vamos ver se a TV faz milagre com o material), gravei vídeo para o YouTube, falei e falei. Se tiver ido, deixe nos comentários suas impressões. Se não tiver ido, comente sobre como está a vida espiritual em sua equipe.

“Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus. (1 Tessalonicenses 5.16-17)

SOMOS UM EM JESUS!!! Sorria! Ele já cuidou de tudo por nós, apenas obedeça!