Está tudo bem com você?

Amada ovelha, tudo bem com você? Não é uma pergunta retórica, é sério mesmo. Como anda a sua vida? Talvez você já me siga aqui há algum tempo e nunca tenhamos nos falado. Você é uma dessas pessoas?

Sabe, hoje palestrei sobre Mídias Sociais na @conferenciathanksgod da igreja @boasnovasbh do @prpedrodaniel e pra @kelle_gripp – foi tão edificante conversar com as pessoas sobre o impacto da tecnologia sobre todos nós e a nossa falta de estratégia, como igreja, para falar e exalar o bom perfume de Cristo no meio digital. Fiquei pensando na minha responsabilidade com cada vida que passa por mim.

Recebi muitas perguntas e feedbacks relevantes sobre a minha fala. E olha que foi uma palestra, não foi um treinamento. As pessoas anseiam por conhecer melhor e saber como usar as redes sociais com eficiência.

Voltei pra casa feliz com toda equipe da igreja que nos receberam com tanto amor. Mas, vim pensando em quantas pessoas lá não conseguiram falar comigo porque precisei sair rápido. E pensei em você que me segue nos meus canais digitais há tantos anos. Tem gente aqui dos tempos do Orkut.

Minha missão é despertar as pessoas para o uso consciente e eficiente do meio digital, olhar para quem está “ao lado”, para quem seguimos e nos importar. Ensinar o que eu conseguir e falar ao maior número de pessoas possível.

Não queira apenas ter muitos seguidores e views. Tenho orado por todos meus seguidores digitais e views. Não me preocupo com números, mas, que você possa encontrar uma cristã que trabalha com comunicação e treinamentos nas igrejas, mas, principalmente, se importa com a sua vida.

Para quem conhece a história. Ainda sonho um dia conhecer aquela estudante de Medicina, que morava na Austrália, que voltou para Jesus através da transmissão do culto pelo Twitter.

Você não nasceu nesta geração por acaso. Seja benção e frutifique onde você estiver. 🙏🏻😊

⭐️ Você precisa de oração em alguma área da sua vida? Por favor, deixe aqui nos comentários. Faço o compromisso de orar por você. Deus abençoe.