Curso sobre Redes Sociais em Belo Horizonte (MG)

O Centro Universitário UNA oferece vários cursos de extensão, um deles, é o REDES SOCIAIS: INOVAÇÃO, ESTRATÉGIAS E OPORTUNIDADES. Vale conferir os temas abordados no curso.

Período de realização: dias 1, 8, 22 e 29 de outubro de 2011
Horário: das 9h às 13h
Carga horária: 16 horas

Professor: Fernando Leroy de Araujo. Jornalista. Analista de Mídias Sociais e Comunicação Digital do Centro Universitário Una. Coordenador do MBA em Mídias da Una. Especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional pela Una e certificado pelo Centro de Inovação e Criatividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing –ESPM-SP e Jump Digital Business Academy. Consultor de Mídias Sociais da Vale e professor de redes sociais da Universidade SECOVI-MG/Câmara do Mercado Imobiliário.

Objetivos: Apresentar as novas possibilidades oferecidas pelas principais e mais influentes mídias sociais, assim como suas vantagens e potencialidades para profissionais e empresas. Apresentar um panorama das redes sociais no Brasil e no mundo. Ensinar a planejar, monitorar e mensurar os resultados em mídias sociais.

Conteúdo programático: Mídias Sociais: conceitos e reflexões; Panorama no Brasil e no mundo; Mercado das mídias sociais; Na rede você é o que compartilha e colabora; Redes Sociais e Humanização na Web; As redes sociais mais estratégicas para o seu negócio: oportunidades e características; O profissional de mídias sociais; O uso das redes sociais nas empresas; Como gerar resultados com as mídias sociais?; Social Content; Ciclo de trabalho em mídias sociais: operação, planejamento, marketing integrado, como monitorar e mensurar; Gerenciamento de crises em mídias sociais.

Público-alvo: Profissionais da área da comunicação, marketing e demais interessados.
Número de vagas: 25
Taxa de inscrição: R$30,00 (a ser paga no ato da inscrição)
Investimento: 3X R$50,00

Local do Curso: Campus Aimorés
Endereço: Rua Aimorés, 1451, Lourdes.

Fonte: UNA.