Canzion supera expectativas na Expo Cristã 2010

A gravadora Canzion Brasil fecha sua participação na Expo Cristã 2010, em São Paulo (SP), com todas as expectativas superadas. Com mais de 20 lançamentos nacionais e internacionais, além dos pré-lançamentos em catálogo o stand da gravadora chamou atenção nos bastidores.

Durante todos os dias da feira o casting nacional da gravadora marcou presença: Adriana Cabral, com o CD Dependente; Ministério Ipiranga divulgando o CD Ressuscita; Rede Ativa com o DVD Sem perder o Estilo; Samuel Barbosa; Comunidade das Nações divulgando o álbum Sorria; a banda Terra da Promessa, e presença especial do cantor Marcos Witt, conhecido internacionalmente por seus sucesso.

Ao lado do presidente da Canzion no Brasil, Daniel Romero, em coletiva para a imprensa Witt falou da importante parceria que a gravadora assinou com a EMI-CMG e também da distribuição exclusiva da Hillsong no país por meio da Canzion. “A música brasileira vem ganhando um espaço muito importante no cenário mundial, e isso não passa despercebido por nós que estamos lá fora. Essa unção da Canzion Brasil, com EMI e Hillsong irá gerar muitos bons frutos por aqui, e lá fora também, para os músicos brasileiros”, detalhou Witt que após falar com a imprensa e público, ainda ministrou ao lado do Ministério Ipiranga e Samuel Barbosa no palco principal da Expo Cristã, no evento Labaredas de Fogo.

Para Daniel Romero o projeto vai além das parcerias. “A Canzion é hoje a maior gravadora cristã no Brasil com títulos internacionais. Trazer nomes como Hillsong, Switchfoot, Passion, NewsBoys, Charlie Hall, Tobymac, Amy Grant, Christy Nockels, Chris Tomlin entre outros é uma responsabilidade, mas também, grande alegria representar e trazer música de qualidade para nosso país, agregando com o nosso casting nacional que vem fazendo a diferença por onde chegam”.

Entre várias visitas ilustres ao stand da Canzion Brasil vale destacar a presença da Cia. de teatro Jeová Nissi, Fernandinho, Adhemar de Campos, pastor Massao, entre outros nomes da música gospel nacional. Convidados do Ministério Ipiranga também estiveram na Canzion Brasil os jogadores de futebol profissional: Dagoberto (São Paulo); Pierre, Mauricio Ramos, Tadeu, Márcio Araújo, Victor e Gabriel (Palmeira), e, Baiano (Guarani). Toda equipe que esteve trabalhando no stand da Canzion Brasil durante todos os seis dias da Expo Cristã, estiveram ali apresentando todos os lançamentos aos lojistas de todo o Brasil, como também, aos visitantes da feira. “Sem dúvidas toda e qualquer expectaviva foi superada. No próximo ano, já planejamos um novo stand, repleto de novidades e surpresas”, garante Daniel Romero.

Para mais informações sobre a Canzion Brasil acesse o site www.canzion.com.br.

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa Canzion Brasil